AGEMPU pede prorrogação do prazo final de adesão ao FUNPRESP | AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU pede prorrogação do prazo final de adesão ao FUNPRESP

image_pdfimage_print

A Associação dos Agentes de Segurança Institucional – AGEMPU – informa que entrou com uma ação judicial perante a Justiça Federal, para prorrogar o prazo do final de adesão ao FUNPRESP, ou seja, pleiteia-se a suspensão do prazo de migração para o Regime de Previdência Complementar .

Essa medida foi tomada após a associação tomar conhecimento, através de seus associados, de que outras ações individuais estavam sendo deferidas por juízes federais que entenderam cabível a antecipação de tutela para suspender o termo final de adesão ao FUNPRESP.

A AGEMPU entende que a adesão ou não ao FUNPRESP é matéria complexa o que impede uma tomada de decisão diante de um cenário de insegurança jurídica. Aguardamos o deferimento da tutela para informar aos nossos associados se logramos êxito nesse pedido.

No mais, informamos que a entidade continua trabalhando por seus associados para assegurar-lhes todos os direitos conquistados. Agradecemos os contatos de nossos associados e continuamos com os canais de comunicação abertos. Juntos somos mais fortes.

Diretoria Colegiada

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por Sites em Brasília - DF - Criação de sites profissionais