AGEMPU quer melhorias no Serviço de Telefonia | AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU quer melhorias no Serviço de Telefonia

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A AGEMPU solicitou ao Secretário-Geral, Alexandre Camanho, à alteração da Portaria PGR/MPU nº 969, de 17 de novembro de 2015, para dar ao servidor a opção de bloquear ou não a franquia após atingir o limite de consumo mensal. ​ A Associação também quer que o servidor seja informado sobre o andamento do seu consumo. ​

Atualmente, quando se atinge o teto de franquia, o telefone funcional não deixa de fazer ligações, porém o titular não recebe qualquer informação avisando sobre o fim do limite, ​ o que deveria ser feito​ pela empresa de ​telefonia ​​móvel​.

 A AGEMPU entende que essa postura está prejudicando os servidores, pois está gerando vários ressarcimentos por excesso de consumo. ​A Associação espera que o assunto seja resolvido administrativamente. ​

O requerimento, que segue abaixo, foi elaborado pelo escritório Estillac & Rocha Advogados Associados, que funciona no SRTVS, S/N, Quadra 701, Bloco K, Edifício Embassy Tower, sala 705, 717, 718 e 719, Asa Sul, Brasília- DF. ​ Telefone: ​(61) 3032-3047. ​

Confira a íntegra do pedido

Ofício 004 2018 AGEMPU ao Dr Alexandre Camanho

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