Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU REALIZA MOBILIZAÇÃO GERAL E CONVOCA AGENTES DE SEGURANÇA PARA ATIVIDADE NO CONGRESSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 15 de MAIO

Sexta-feira, 12 de maio de 2017

A diretoria da AGEMPU realizará uma atividade de mobilização na próxima segunda-feira, 15 de maio, para conquistar o direito à aposentadoria especial, diante da mudança na atual reforma da previdência.

Assim, a Diretoria Colegiada conta com o apoio de todos os Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP, em especial os lotados em Brasília, associados ou não, e convoca todos para essa mobilização no Congresso Nacional.

Faremos um trabalho de corpo a corpo com os parlamentares na Câmara e no Senado.

Nossa mobilização tem início às 9 horas, em frente ao Anexo 4 da Câmara, de onde sairemos para as articulações nos Gabinetes dos Deputados e Senadores.

Como nosso pleito se assemelha aos de polícias que já avançaram na conquista desse direito, é importante que os manifestantes estejam com os uniformes táticos.

Marco ponto crucial de nossa mobilização ocorrerá no período da tarde na audiência prevista para às 14h30.

Será a terceira audiência pública interativa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência. A participação dos Agentes de Segurança será determinante para alcançamos nossa vitória. A audiência será às 14h30, na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa.

DIRETORIA COLEGIADA

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais