Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU se reúne com Ministro Gilmar Mendes para tratar da ação de incorporação dos quintos

Terça-feira, 09 de abril, objetivando obter uma previsão de Julgamento do processo ED-RE-638.115 que trata da Incorporação dos Quintos de 1998/2001, o Coordenador Geral da AGEMPU Laercio Bernardes, juntamente com dirigentes de outras entidades representativas de classe do Judiciário e MPU, reuniram-se com o Ministro Gilmar Mendes – relator do referido processo.

Na audiência, o Ministro Gilmar Mendes se comprometeu a requerer inclusão em pauta de julgamento para os meses de maio a junho do corrente ano. Objetivando obter uma previsão de Julgamento do processo ED-RE-638.115 que trata da Incorporação dos Quintos de 1998/2001, Laercio Bernardes, acredita que com intensa mobilização das entidades conseguiremos a manutenção dos direitos históricos da categoria, juntamente com outras entidades representativas de classe do Judiciário e MPU.

Mesmo com quadro político-econômico atual que não traz boas perspectivas aos trabalhadores, A AGEMPU tem acompanhado as sessões e apoiado as ações realizadas a fim de resguardar a situação dos nossos companheiros para que seja reconhecido o direito à incorporação dos quintos no referido período. E continuaremos atuando nesse sentido.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais