Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Agentes de Segurança Institucional da PR/RS participa I Curso Básico de Segurança Institucional

LOGO DA AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Caros Associados e demais técnicos de Segurança,

Para orgulho da diretoria colegiada da AGEMPU divulgamos mais um curso realizado por nossos Agentes de Segurança Institucional, dessa vez os colegas da PR/RS, realizaram o I Curso Básico de Segurança Institucional que foi dividido em dois níveis. O nível um, ocorreu nos dias 09, 10 e 16 de maio de 2014, no Auditório da Procuradoria, contando com 19 alunos, entre agentes da PR/RS, PRR4 e do TRF4.

Foram ministradas disciplinas como noções de Inteligência, segurança pessoal de autoridades, níveis de risco das atividades de segurança na Instituição, dentre outros assuntos.

O nível dois, materializou-se em um estágio operacional na Justiça Federal, ocorrido de 15 a 22 Set 2014, onde os participantes tiveram a oportunidade de verificar como funciona a segurança institucional daquela Justiça, suas particularidades e semelhanças com as tarefas desempenhadas pelos agentes do MPF.

O curso, foi ministrado pelos Agentes de Segurança judiciária pertencentes ao Grupo Especial de Segurança da Justiça Federal/RS, perfazendo um total de 30 horas-aula.

Os Certificados foram entregues pela Procuradora-Chefe Substituta, Drª Patrícia Maria Núñez Weber.

unnamed

Em nome da Diretoria Colegiada parabenizo a todos os participantes do curso e agradecemos aos Agentes de Segurança judiciária do Grupo Especial de Segurança da Justiça Federal/RS, pelo excelente curso.

Atenciosamente,

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais