Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Agentes de Segurança Institucional do MPF/RS realizam encontro em Santa Maria


No dia 07/12 ocorreu, em Santa Maria, importante evento que reuniu Agentes de Segurança Institucional (ASIs) do MPF/RS. Foi o 1º Encontro Estadual dos ASIs com objetivo de promover a integração dos servidores, trocar experiências e também discutir assuntos relacionados ao cargo, em especial a profissionalização e o aperfeiçoamento das atribuições desempenhadas.

Segundo o agente Charles da Silva Walmrath “é importante ressaltar a atitude, iniciativa e disposição dos agentes em busca de melhorias e evolução no cumprimento de nossas atribuições e nossa vontade e dedicação na procura por soluções caseiras e criativas para aprimorar nosso desempenho profissional, como alternativa ao problema atual de contingenciamento financeiro.”

Os técnicos do MPU/ Segurança Institucional e Transporte, mediante apoio e a devida autorização da PR/RS e chefias locais, pretendem organizar um cronograma com a finalidade de buscar parcerias regionais com outros órgãos, de maneira estratégica e econômica, a fim de facilitar a realização de treinamentos e capacitações que atendam uma ou um pequeno grupo de unidades próximas.

O evento, realizado na sala de reuniões do Hotel Dom Rafael Cerrito, teve o apoio da AGEMPU e do SindMPU (que custearam a locação da sala), sendo que os deslocamentos e hospedagens ocorreram às expensas dos próprios participantes. Ao final, realizou-se um agradável jantar de confraternização.




 

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais