Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

ASSOCIADO À AGEMPU CONSAGRA-SE TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO DE NATAÇÃO

 LOGO DA AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Caros Associados e demais Seguranças Institucionais,

O associado à AGEMPU, Elias Cunha, segurança institucional  brilha na 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Natação Máster realizada pela ABMN em Campo Grande-MS, e consagra-se Tri-Campeão.

A 54ª edição do Campeonato Brasileiro ocorreu nos dias 20, 21, 22 e 23 deste mês, e contou com a presença do nosso associado Elias Cunha. Nosso atleta disputou cinco provas e subiu no pódio quatro vezes.

 ass

Elias levou, nessa ordem, Prata nos 200m estilo Peito, Bronze nos 50m estilo Peito, Ouro nos 100m esttilo Peito e Broze nos 50m estilo Borboleta. Com esse Ouro nos 100m estilo Peito, Elias Cunha chegou pela terceira vez no ponto mais alto do pódio. A primeira vez que nosso associado realizou tal proeza foi em 2009 em João Pessoa-PB, em 2012 Elias Cunha voltou a ser medalhista de Ouro, desta vez em São Luís-MA. Agora, em Campo Grande-MS, nosso associado nos deixou super orgulhosos mais uma vez.

AGEMPU sempre acreditou em Elias. Para nossa associação práticas exemplares, sadias e positivas sempre serão apoiadas. Elias Cunha é um Segurança Institucional que nos enche de orgulho, não só pelo desempenho nas piscinas, mas principalmente pelo seu carater. Vejam que Elias faz questão de dividir suas medalhas com seus treinadores, Fábio e Domingos Ferreira, numa atitude de agradecimento e humildade para com aqueles que sempre estiveram ao seu lado durante os exaustivos treinamentos. Elias, também, não esqueceu, no momento de grande alegria, da nossa categoria, da nossa luta por melhores condições de trabalho e valorização dentro do Mistério Público, prova disso é o uso de nossa logomarca, que ele sempre fez questão de mostrar Brasil a fora.

Em junho de 2015 ocorrerá em Medellin-Colômbia o Campeonato Panamericano de Natação Máster de Clubes e Associações. Elias deverá ser um dos talentos brasileiros a participar desta edição do evento. Força! Elias Cunha. Nós da AGEMPU estamos com você.

 

Atenciosamente,

 

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais