Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

ASSTTRA comemora Dia Internacional da Mulher com Seminário

image_miniLei Maria da Penha – Avaliação e Perspectivas, levantará questões atuais da mulher na sociedade. O evento será realizado no auditório do 5º andar da PGR, no dia 9/3, às 15h.

Mais do que uma data para se comemorar, o Dia Internacional da Mulher existe para que se promovam discussões sobre o papel da mulher na sociedade, com vistas a diminuir o preconceito e a desvalorização das mulheres. Esse é o foco do Seminário Lei Maria da Penha – Avaliação e Perspectivas, que será realizado na PGR (Bloco B, Auditório, 5º andar), na próxima segunda-feira (9/3), às 15h.
O seminário será desdobrado em quatro temas: questões criminais, inclusão social da mulher agredida, Lei Maria da Penha e apoio à mulher violentada, que serão abordados, respectivamente, por Sandra Gomes (DEAM), Laís Cerqueira (pró-mulher MPDFT), Gilda Pereira (subprocuradora) e Myllena Salasans de Matos (CFEMEA).

O evento, uma ótima programação para homens e mulheres, é uma realização da ASSTTRA-MP em parceria com a PFDC e a Secretaria Especial de Política para Mulheres (SEPM).

Assessoria de Comunicação
ASSTTRA-MP
03/03/2009

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais