Coordenador da AGEMPU participa da finalização dos trabalhos da Comissão Reestruturação do Sinlazer

O Coordenador Sindical da AGEMPU, Laercio Bernardes dos Reis, participou na última quinta-feira (02), da Reunião da Comissão de Reestruturação do Sinlazer DF, que tratou da Sistematização e finalização dos trabalhos e Estudos Técnicos de Modernização e fortalecimento da Entidade.

Marcos Enéas Silva – Presidente Executivo da Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC) relatou necessário exaltar a dedicação dos membros da Comissão que contribuirão na discussão para o fortalecimento de uma entidade que deve representar os anseios comuns de um importante segmento da sociedade local.

Para Marcos a expectativa agora é de aceitação do relatório final e após a apresentação de prosseguimento com a reestruturação “Ajustes poderão ser propostos e a melhoria permanente deve ser a tônica de todos aqueles que se dedicam a gerir seus clubes e a entidade que os representa em diversos fóruns, notadamente no campo político” disse o presidente da ASBAC.

De acordo com Laércio Bernardes foram muitas reuniões de trabalho até chegar ao texto com proposta final. “Foi muito gratificante a participação de todos e os debates tiveram como eixos o crescimento, fortalecimento e profissionalização de nossa entidade” disse o Coordenador da AGEMPU.

O reunião foi realizada na Associação dos Servidores do SERPRO DF (ASES).  A proposta de Reestruturação apresentada pela comissão será deliberada em Assembleia convocada para o próximo sábado (11).