Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

 

A LOGOS – Inteligência e Planejamento Estratégico realizará no período de 11 a 13 de junho de 2018, em Florianópolis-SC, o curso  GESTÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL, com carga horária de 20 horas. 

O curso promove o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de competências, habilidades e atitudes necessárias aos integrantes de órgãos públicos que atuam na formulação de políticas, estratégias e gestão de Segurança Institucional e áreas correlatas. Foi desenvolvido com a finalidade de fornecer os instrumentos para compreender a amplitude e o caráter sistêmico da Segurança Institucional nas organizações.

O seu conteúdo é contextualizado para a realidade de órgãos públicos brasileiros e fornece conhecimentos fundamentais para planejar, estruturar, implementar e gerenciar a atividade de Segurança Institucional com visão estratégica, de acordo com as caraterísticas de cada organização.

O diferencial do curso são os modernos conceitos de Segurança abordados, privilegiando a visão estratégica e sistêmica de Segurança Institucional.

Mais informações em: www.logosconsult.com.br

 

           

 

 

Camel André de Godoy Farah

LOGOS – Inteligência e Planejamento Estratégico

Email    [email protected]
Mobile  48 99699 1011
Phone   48 37175486
Web      www.logosconsult.com.br
Skype   camel.farah31

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais