Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

ELEIÇÕES DA AGEMPU BIÊNIO 2014/2016

urna (1)     ELEIÇÕES DA AGEMPU BIÊNIO 2014/2016

 

Caros Associados,

Tendo em vista a proximidade do final da gestão atual da AGEMPU, BIÊNIO 2012/2014, que teve sua posse em 13 de julho de 2012 e considerando o estatuto de nossa associação, comunico extra oficialmente que em breve realizaremos eleições para comissão eleitoral, seguindo a normas estabelecidas pelo nosso estatuto, das quais destaco:

Art. 51 – As eleições, de que trata o artigo anterior, serão realizadas dentro do prazo máximo de 60 (sessenta) dias e mínimo de 30 (trinta) dias que antecedem o término dos mandatos vigentes.

Art. 57 – O processo eleitoral será coordenado e conduzido por uma comissão eleitoral composta por 3 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes, preferencialmente integrantes da categoria, eleitos em assembléia geral e de um representante de cada chapa registrada.

Portanto em breve convocaremos eleição para comissão eleitoral:

Esse processo democrático é muito importante, por isso convoco a todos os associados a participarem ativamente das decisões relativas a associação. Peço aos colegas que participem, encaminhando sugestões e nomes de pessoas que tenham um perfil para compor as chapas que concorrerão as próximas eleições.

A renovação de lideres é muito importante para o fortalecimento de qualquer associação!

Respeitosamente,

Pedro Sobrinho
Coordenador Geral da AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais