Palestra: FUNPRESP-JUD, o que muda após a Ação Judicial da AGEMPU? 

A AGEMPU, em parceria com a  Estillac & Rocha Advogados Associados, promoveu ação judicial que viabilizou mais tempo para que o associado possa aderir, ou não, ao FUNPRESP-JUD. Isso foi muito importante, pois o assunto “previdência complementar” é um tema muito complexo e impactante na vida do servidor. 

Quanto mais tempo melhor. Mas isso não é só uma questão de tempo. Hoje, por exemplo, o posicionamento dos órgão federais em relação à natureza jurídica do “benefício especial” é absolutamente divergente. Não dá para o servidor fazer sua opção correta sem uma resposta efetiva sobre esse e outros temas relacionados.

Por isso, dúvidas e mais dúvidas estão surgindo. Atenta a tudo isso, a diretoria da AGEMPU irá prover mais uma palestra sobre o assunto, agora, com foco nos efeitos da ação judicial. A atividade irá ocorrer na próxima quarta-feira, no auditório da DTI/PGR. Os servidores nas outras unidades da Federação poderão acompanhar pelo canal da AGEMPU no You Tube. Além disso, também poderão mandar suas dúvidas durante toda a semana, através do endereço [email protected]. 

Clique aqui e confira a íntegra da decisão judicial : Ação Judicial

Palestra: FUNPRESP-JUD, o que muda após a Ação judicial da AGEMPU?

Quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Auditória da DTI/PGR

Horário: 15 horas.