Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Assembleia elege Comissão Eleitoral para eleições biênio 2020/2022

Brasília, 28 de maio de 2020

A Assembleia-Geral Extraordinária que aconteceu nesta quarta-feira, 27 de maio de 2020, elegeu os membros efetivos e suplentes para formação da Comissão Eleitoral responsável pelo processo eleitoral da AGEMPU Biênio 2020/2022. Em decorrência das medidas de prevenção ao Covid-19, a assembleia foi realizada de forma online pelo facebook da associação. A primeira chamada foi às 13h00 e a segunda chamada às 13h30.

A Comissão Eleitoral foi composta por associados voluntários, sendo três membros efetivos: Vagner Teixeira Maciel, Armando Henrique Silva Brandão e Dilson Pereira de Almeida; e três membros suplentes: Alexcimar Holanda da Silva Alves, Dalmo Oliveira Guedes e Attila Sik Júnior Rodrigues.

Durante o intervalo entre as chamadas o Coordenador-Geral da AGEMPU, Rogério Silva Marques, esclareceu as dúvidas dos associados e fez um balanço das atividades realizadas pela associação durante a pandemia. O Coordenador-Geral Jackson de Abreu também deu alguns informes e explicou processo de eleição da Comissão.

A Comissão Eleitoral foi eleita por unanimidade pelos associados que participaram da assembleia. A Comissão deverá se reunir nos próximos dias para elaborar o calendário eleitoral. Aos associados interessados, a Assembleia está disponível para ser assistida na página da AGEMPU.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais