Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Nova Diretoria da AGEMPU conclui primeiro ciclo de reuniões

Nova Diretoria da AGEMPU conclui primeiro ciclo de reuniões
Foram realizadas reuniões nos dias 03 e 09 de setembro

dsc_0472

Mal tomou posse, a nova diretoria da Associação Nacional dos Agentes de Segurança do MPU/CNMP – AGEMPU –  já concluiu o primeiro ciclo de reuniões. Diversos assuntos foram discutidos e um rumo estratégico de atuação já está sendo construído.

Na primeira reunião, realizada no dia 03/09, foram discutidas as diretrizes gerais de atuação, questões da administração da entidade, finanças e, principalmente, a organização da solenidade de posse, um evento de importância política fundamental, pois a associação pretende convidar diversas autoridades, principalmente das áreas da segurança do Senado, Câmara dos Deputados, Poder Judiciário e vários outros órgãos públicos.

Já na segunda reunião, realizada hoje, 09/09, foram catalogadas as diversas demandas que estão sendo enviadas nacionalmente pelos associados. Na semana que vem, a diretoria dará continuidade ao trabalho de articulação política e jurídica para contemplar todos os pedidos. Segundo um dos Coordenadores Gerais da AGEMPU, Belchior Fontinele, “já temos muito trabalho pela frente. O desafio é grande, mas posso avaliar, pelo que vi nas duas reuniões, que a diretoria eleita é muito boa, está coesa e querendo trabalhar com afinco e dedicação. Vamos avançar, tenho absoluta certeza.”

Envie você também a sua demanda para a AGEMPU através do e-mail: [email protected]

 

Confira abaixo o RESUMO dos trabalhos em andamento

 

Atenciosamente,

 

Rômulo Luiz Mateus da Silva

Coordenador Geral da AGEMPU

Fernando Belchior Fontinele

Coordenador Geral da AGEMPU

Rogério Silva Marques

Coordenador Geral da AGEMPU

 

 

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais