Atividade híbrida será realizada de 10 a 12 de junho. Há 60 vagas para participação presencial, sendo 20 com custeio, e 120 para EaD

Brasília, 12 de maio de 2025.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Combate à corrupção: perspectivas e tendências – Técnicas de investigação e ferramentas para investigação do orçamento secreto e emendas Pix”, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de junho na modalidade híbrida. As inscrições para participação presencial podem ser realizadas até 15 de maio ( inscreva-se ). Para EaD, até 2 de junho ( inscreva-se ).

Com 16 horas-aula, a capacitação visa analisar as formas de fiscalização das emendas parlamentares, por meio de estudo de casos, a partir da experiência de diferentes órgãos de controle. O orientador pedagógico é o procurador da República Eduardo El Hage.

Há 180 vagas, sendo 60 para participação presencial, das quais 20 são custodiadas para membros do MPF, e 120 para o formato virtual, destinados a membros e servidores do MPF e MPDFT. Não será permitida a inscrição simultânea nas duas modalidades, sob pena de cancelamento da participação. Fará apenas um certificado que obtenha frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail [email protected] .

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Combate à corrupção: perspectiva e tendências – Técnicas de investigação e ferramentas para investigação do orçamento secreto e emendas Pix”
Inscrição: até às 12h de 15 de maio para participação presencial ( inscreva-se ) e até às 12h de 2 de junho para EaD ( inscreva-se )
Período de realização: 10 a 12 de junho
Modalidade: híbrida
Vagas: 180, sendo 60 para participação presencial, com 20 custeadas; e 120 para formato virtual

fonte – ESMPU