Brasília, 01 de setembro de 2025

Os Coordenadores-Gerais da AGEMPU Laercio Bernardes e Raul Loureiro foram recebidos na última quinta feira 28, pela Deputada Federal Érika Kokay.
Na pauta, assuntos de interesses dos Policiais Institucionais e projetos legislativos que encontram-se no parlamento de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União e Ministério Público da União.
Na ocasião, a Deputada Federal foi convidada para o VII Encontro Nacional de Polícia do MP que ocorrerá em fevereiro do próximo ano (2026).
Para Raul o encontro faz parte do trabalho que a AGEMPU vem fazendo em busca da união de todos os servidores e pela Paridade e simetria do MPU com o PJU.
Antes de sermos Policiais somos servidores e lutaremos por todos.
Para Laercio Bernardes Coordenador-Geral da AGEMPU o Congresso Nacional dos Agentes de Polícia já faz parte da tradição dos Agentes e da disseminação do conhecimento nas diversas temáticas da segurança pública e institucional.







