APCF participa do 1º Seminário Internacional sobre Relações de Trabalho no Serviço Público

Brasília, 09 de setembro de 2025

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais foi convidada a integrar o 1º Seminário Internacional “O Papel do Estado na Democratização das Relações de Trabalho no Serviço Público”, promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação.

O evento reunirá representantes de governo, especialistas nacionais e internacionais, além de entidades sindicais. Estão programados quatro painéis temáticos, que tratarão de temas como reforma administrativa, institucionalização da negociação coletiva no serviço público e superação de desigualdades estruturais.

📅 Data: 30 de setembro e 1º de outubro de 2025

📍 Local: Auditório do DNIT, Brasília/DF

Faça sua inscrição neste link de 3 a 19 de setembro.

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAN__nFjAh5UQUtDT041VU1NMlA2NUxLMUhYSTkzV0pRTi4u&route=shorturl

fonte – APCF

Associação Nacional dos Agentes de Polícia do Ministério Público – AGEMPU

Filie-se!

https://agempu.northsales.com.br/hotsite/agempu/cadastre-se