O deputado Alan Rick (DEM/AC) apresentou, na tarde desta quarta-feira (03), destaque para a Emenda nº 40 da PEC 6/2019, que trata da Aposentadoria Especial para os Agentes de Segurança.
Segundo informações do presidente da AGEPOLJUS, Roniel Andrade, que acompanha a sessão da comissão especial, o pedido de destaque foi fruto de uma atuação ocorrida através do deputado Luis Miranda (DEM/DF), autor da Emenda da Aposentadoria para os Agentes do Judiciário e MPU.
O destaque do deputado Alan Rick é o de número 124 apresentado por integrantes da comissão especial.
A AGEMPU está unindo forças junto a AGEPOLJUS e o SINDJUS para que a reivindicação da Aposentadoria Especial para os Agentes de Segurança seja aprovada.
Juntos somos mais fortes!

