Brasília, 19 de junho de 2024.
O coordenador-geral da Agempu Laercio Bernardes, discutiu na Fenaprf pauta dos Agentes de Polícia do Ministério Público. Convidando a Fenaprf (diretor Jurídico – Sidnei Nunes de Souza) para participar do 6º Congresso Nacional dos Agentes de Polícia.
Na oportunidade falou da questão do TAF, capacitações e treinamento. A importância da realização de Concurso Público e da valorização dos Agentes de Polícia.
Para Laercio é interessante a participação de outras entidades representativas de classe, para fortalecer nossas lutas e reivindicações.
Aproveitando foi disponibilizado pesquisa referente ao 6º Congresso Nacional dos Agentes de Polícia do Ministério Público.
Pesquisa – 6° Congresso Nacional dos Agentes de Polícia do MP
A AGEMPU iniciou pesquisa qualitativa visando a construção pedagógica do 6° Congresso Nacional dos Agentes de Polícia do MP.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV4lBtlBYNbWBoX1iJyN8qBUqI3YCx4EYLEOWBQSE4lxXeEA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0Raul entende que o Congresso da Polícia do MP deve ser feita a várias mãos e conclama todos os associados para responderem nosso questionário.
Para Laércio Bernardes é fundamental a participação dos associados, servidores em geral, apoiadores e todas as forças policiais para o sucesso do referido Congresso que será realizado no período compreendido entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2025 em Brasília-DF.
A AGEMPU, assim como nos anos anteriores, formulou este questionário que têm por objetivo compilar informações, atualizar os cadastros, identificar a opinião dos associados para formatar a realização do 6º Congresso de Polícia do MP, finaliza Wesley Resende, Coordenador-Geral.