Com a presença da ANPT, MPT retoma cursos presenciais de capacitação

Brasília, 06 de Maio de 2022.

No dia 15, o presidente e a vice-presidenta da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira e Lydiane Machado, compareceram à cerimônia de retomada das atividades presenciais de capacitação do Ministério Público do Trabalho (MPT), sob a responsabilidade da Secretaria de Treinamento e Formação Continuada, criada em outubro de 2021, na gestão do atual procurador-geral do Trabalho (PGT), José de Lima Ramos Pereira.

Compondo a mesa de abertura, ao lado do PGT, da Secretária de Treinamento e Formação Continuada, Arianne Miranda, do Diretor-Geral, Gláucio Araújo de Oliveira, e do Subprocurador-Geral do Trabalho Fábio Leal Cardoso, a vice-presidenta cumprimentou a organização, citando Paulo Freire. “Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre! É isso que estamos fazendo hoje, celebrando a oportunidade de aprender mais”.
 

O procurador-geral do Trabalho (PGT), José de Lima Ramos Pereira, ao lado da Secretária de Treinamento e Formação Continuada, Arianne Miranda, do presidente da ANPT, José Antonio Vieira, e da vice-presidenta da ANPT, Lydiane Machado.

 

José de Lima ressaltou a importância da capacitação continuada e do aperfeiçoamento profissional para a efetivação do princípio da eficiência na administração pública.

O primeiro curso versou sobre provas digitais e foi precedido da videoconferência “A importância da educação continuada nas organizações”, ministrada pelo professor Leandro Karnal.
 
Professor Leandro Karnal ministrou palestra por videoconferência na abertura do curso.
 
link
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *