Brasília, 30 de Julho de 2021.
O coordenador-geral Laercio Bernardes participa do Encontro Nacional contra a PEC-32 (Reforma Administrativa).
A Agempu está com uma campanha permanente contra a Reforma Administrativa e em defesa dos serviços e dos servidores públicos.
A pandemia demonstrou como é urgente ter garantias de investimento em saúde, educação, assistência social, habitação, transporte público, entre outros setores públicos, com acessos gratuitos e de qualidade.
Como a Reforma Administrativa vai contra todas essas demandas e segue a lógica do Estado mínimo, é mais do que urgente organizar a classe trabalhadora para enfrentar esses ataques, unificando as categorias em defesa do funcionalismo e dos serviços públicos básicos.
Para mais informações sobre as mobilizações contra a Reforma Administrativa e os preparativos para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, que irá ocorrer nos dias 29 e 30 de julho, acesse: contrapec32.com.br

