Associação Nacional dos Agentes de Polícia do Ministério Público

REPORTAGEM DO TST MOSTRA O TRABALHO DOS POLICIAIS JUDICIAIS PARA A SEGURANÇA DA CORTE

Brasília, 11 de janeiro de 2024.

Uma reportagem produzida pelo Tribunal Superior do Trabalho mostra a atuação dos Policiais Judiciais para a segurança da Corte.

De acordo com a divulgação, os Policiais Judiciais atuam em diferentes frentes, como vigilância patrimonial e proteção das pessoas que circulam pelo tribunal. Além disso, o vídeo lembra que, em 8 de janeiro de 2023, Agentes ajudaram a defender os prédios do Supremo Tribunal Federal durante os ataques aos prédios e à democracia em Brasília.

Composta por 85 servidores, a equipe de segurança do TST ainda possui treinamento continuado para a eficácia na execução das funções de proteção das autoridades, servidores e o público interno.

A reportagem do Tribunal ainda relembra os momentos de atuação efetiva dos Policiais Judiciais no 8 de janeiro do ano passado para a segurança do STF.

Confira o vídeo completo:

 
Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61) 99880-6957


Por GB Criação de sites profissionais
× Converse com Secretaria da AGEMPU