Brasília, 11 de julho de 2025.

Na noite da última terça-feira, 8 de julho, o restaurante Grand Bier, no Pontão do Lago Sul, foi palco de um excelente encontro, que abriu as portas para os clubes trazerem mais saúde para seus associados.
O assunto da noite, durante um jantar oferecido pela conhecida farmacêutica GSK, foi a proposta dessa empresa continuar levando campanhas de vacinação contra a herpes-zoster diretamente nos clubes, a exemplo do que já aconteceu na APCEF, que motivou o encontro realizado.
Tais iniciativas integrarão a campanha que vem sendo feita pela citada empresa, em conjunto com clínicas de vacinação, oferecendo valores diferenciados, que segundo as informações dadas na ocasião e a opinião dos presentes, são muito vantajosos, inclusive porque a farmacêutica estipulou um preço especial para os que aderirem à campanha.
Pela GSK, o Sr. Fabrício Oliveira fez a apresentação da proposta, explicando os detalhes da campanha e os benefícios da vacina, que prevenirá os muitos casos que vem ocorrendo não só no Distrito Federal, como em outras regiões do Brasil, causando incômodos e dores indesejáveis. O Dr. Amilton, médico, discorreu sobre os aspectos médicos da doença, respondendo a muitas perguntas feitas pelos presentes.
“Acreditamos que esta iniciativa não só promoverá a saúde individual dos associados de cada clube filiado, mas também demonstra o compromisso do Sinlazer e seus filiados com o cuidado e a valorização de todos!”, afirmou o responsável pelas Campanhas Institucionais de Vacinas da GSK. Realmente, é uma importante oportunidade para os associados cuidarem de sua prevenção contra essa doença, com mais comodidade e economia.
Representando a AGEPOL, Cláudia Gontijo demonstrou otimismo com a novidade. “Essa é uma demanda que vemos há tempos nos clubes. Ter acesso a uma vacina tão importante como a da herpes-zoster, com condições especiais, é um diferencial gigantesco. Nossos associados vão se sentir ainda mais valorizados. O Sinlazer acertou de novo!”, comentou a Diretora.
Para o presidente do Sinlazer, Luis Gonzaga, a iniciativa reforça o compromisso da entidade com os clubes: “Essa parceria com a GSK é mais um passo do Sinlazer para ampliar o papel e a importância dos clubes. Queremos que eles tenham um leque cada vez mais amplo de benefícios para oferecer aos seus sócios. Isso fortalece a imagem do clube, mostra o cuidado com a comunidade e cria um enorme valor agregado para o associado.”
O Sinlazer, sempre em busca de novas vantagens para a sua rede, trouxe, com esse encontro, um parceiro de peso: a fabricante farmacêutica GSK. E o resultado dessa parceria união começou a ser construído a partir de um jantar exclusivo. Gostaríamos que mais clubes tivessem participado, mas não faltará oportunidade para que todos possam aderir à campanha.
Essa ação é mais uma dentre as tantas empreendidas pelo Sinlazer no sentido de trazer benefícios, soluções contributivas e oportunidades diversas para o desenvolvimento da gestão dos clubes, desta vez ampliando também as possibilidades de boas ofertas aos seus associados, incrementando a importância, o reconhecimento e a confiança que deles recebem, fazendo a diferença no dia a dia.
Fique de olho e procure o SinLazer. O Sindicato não está auferindo qualquer ganho pecuniário nessa campanha. É iniciativa voltada exclusivamente para os associados dos clubes, sob a grife de cada clube. Essa parceria promete trazer muitos bons frutos para seu clube e para a saúde de seus associados.
O Assessor de Negócios, Paulo Henrique, estará à disposição para prestar as informações necessárias e viabilizar os entendimentos para que cada clube se engaje nessa benéfica iniciativa.
