Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

AÇÕES DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL DO MPF

LOGO DA AGEMPU
Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Caros Associados e demais técnicos de Segurança Institucional,
            Informo que na ultima semana os Coordenadores Gerais da AGEMPU, Pedro Sobrinho e Mauricio Marques se reuniram com o Secretário de Segurança Institucional da PGR, Dr. Delfin Loureiro e o Secretário de Segurança Institucional Adjunto, Maj. Ramos da Polícia Militar do Distrito Federal, o assunto tratado foi as ações de treinamento e capacitação para os Agentes de Segurança Institucional do Ministério Público.
postAGEMPU- Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP Caros Associados e demais técnicos de Segurança Institucional,  Informo que na ultima semana os Coordenadores Gerais da AGEMPU, Pedro Sobrinho e Mauricio Marques se reuniuniram com o Secretário de Segurança Institucional da PGR, Dr. Delfin Loureiro e o Secretário de Segurança Institucional Adjunto, Maj. Ramos da Polícia Militar do Distrito Federal, o assunto tratado foi as ações de treinamento e capacitação para os Agentes de Segurança Institucional do Ministério Público.
            O secretário de Segurança Institucional, Delfin informou que o objetivo da secretaria e do MPF é intensificar as ações de treinamento e capacitação, onde, os instrutores serão os Policiais militares lotados na PGR, ele informou que há uma parceria da Secretaria de Segurança Institucional (SSIN) com da Secretaria de Gestão de Pessoal (SGP) para fornecimento das certificações.
             Informou que nos dias 30 e 31 de julho de 2014 iniciou os treinamentos de tiro e as capacitações virão em breve, dentre os treinamentos previstos estão: Curso de tiro e Direção Defensiva e Evasiva, ele nos informou que inicialmente serão treinados todos os Agentes da Procuradoria Geral da República (PGR)  (aproximadamente 120 agentes), para depois estender para outras procuradorias, mas enfatizou que o objetivo é treinar todos os Agentes.
            O Coordenador Geral da AGEMPU, Pedro Sobrinho, aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer os Secretários, Dr. Delfin e Maj. Ramos e aos demais policiais militares pelos treinamentos já realizados, (gestão de Segurança Institucional, Inteligência e contra-inteligência, curso de tiro etc…) todos esses ministrados por militares.
            E também, agradeceu pelo empenho em habilitar ou credenciar o Ministério Público Federal como órgão ministrador de curso de tiro, tal acontecimento retira a dependência de outros órgãos de Segurança Pública no que tange a curso de tiro, Após este credenciamento o MPF poderá ministrar diretamente os  treinamentos e as capacitações.
Atenciosamente,
Pedro Vieira da Silva Sobrinho
Coordenador Geral da AGEMPU

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites