A AGEMPU atenta aos interesses de seus associados, em especial, aqueles relativos à capacitação, ao treinamento e à reciclagem dos Agentes de Segurança Institucional do MPU, divulga a resposta ao seu requerimento quanto ao calendário de treinamento institucional para o segundo semestre de 2018 no MPF, MPDFT e CNMP.
Esta demanda se mostrou importante para que os nossos associados possam se programar na participação dos cursos de treinamentos.
Aguardamos resposta dos outros entes do MPU, que também foram indagados quanto à elaboração do mesmo calendário. Assim que obtivermos resposta, divulgaremos a resposta aos Associados.
Agradecemos aqueles associados que enviaram requerimento desta matéria. Continuamos com nossos canais de comunicação abertos. Juntos somos mais fortes.
Segue a resposta:
MPF
Of 027 – Secretário de Segurança – Calendário cursos GAS
Ofício n° 74 – Cronograma de Capacitação
CNMP
Ofício 84 – Cronograma de Capacitação
MPDFT