Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Agentes de Segurança Institucional se reúnem com Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais e das Execuções Penais da Paraíba.

Brasília, 04 de junho de 2021.

Os Agentes de Segurança Institucional Antônio Welligtton Palmeira Medeiros e Daniel José de Souza Matos, lotados na Paraíba, se reuniram na manhã do dia 31/05/2021 com o Dr. Lúcio Mendes Cavalcante, Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais e das Execuções Penais.

A pauta da reunião foi a criação da Polícia do Ministério Público. Foram esclarecidos diversos pontos. Ao final do evento, o Dr. Lúcio se mostrou bastante sensível à causa e ficou de conversar com o Dr. Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, que não conseguiu participar da reunião em virtude de caso de força maior. Posteriormente, o Ministério Público do Estado da Paraíba se manifestará ao CNMP acerca de seu posicionamento sobre o tema.
A Agempu agradece aos Agentes de Segurança empenhados na missão e ao Ministério Público do Estado da Paraíba pela abertura de agenda para tratar acerca de um tema tão importante que é a criação da Polícia do Ministério Público.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília