Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

APRESENTADO O RELATÓRIO DA PEC DA REFORMA

Brasília, 03 de setembro de 2021.

O relatório da PEC 32, elaborado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA) foi lido na Comissão Especial em 01/09, quarta-feira.
 
O relatório volta à discussão e votação nos dias 14, 15 e 16 de setembro.
 
 ☠️  Como previsto, a proposta é um grave ataque aos serviços públicos. Possibilita demissão de servidores, atuais e futuros, por avaliação de desempenho; demissão caso o cargo seja declarado obsoleto ou desnecessário; a maioria dos cargos podem ser contratos sem concursos, com contratos temporários de até 6 anos de duração; a prestação de serviços públicos, como saúde e educação, podem ser privatizados, entre outros pontos.
 
E AGORA, O QUE FAZER?
 
📚  CONHECER – Segue análise do relatório, elaborado pelo DIEESE
 
🗣️  DIALOGAR – nós do Sindsep-DF estamos realizando assembleias por órgão para explicar o relatórios e discutir nossa mobilização. Agende a assembleia de seu órgão aqui mesmo!
 
📧  DIVULGAR – Compartilhe esse estudo com colegas de trabalho. Convide a se inscreverem nessa lista SINDSEP-DF CONTRA A REFORMA, salvando o número (61) 982295655 e dando um “oi”. Pronto, já estarão por dentro da luta contra a PEC 32
 
✊🏼  PRESSIONAR – os contatos dos parlamentares do DF estão disponíveis em https://sindsepdfcontraareforma.com.br/#pressione-os-deputados
 
📆   MOBILIZAR – Coloque na agenda: 14 de setembro é dia nacional de luta contra a reforma administrativa
 
 
 
PDF – ANEXO
 
Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília