Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

ASSTTRA tem site repaginado

Com o objetivo de melhorar a comunicação com os filiados, a ASSTTRA está repaginando o seu site (www.assttra.org.br).

A nova página terá atualizações constantes de notícias e clipping que tratarão de informações referentes aos servidores públicos (política, economia, questões funcionais e institucionais etc.) e levantarão temas específicos, de interesse dos filiados da ASSTTRA (transporte, segurança etc.).

Com a certeza de que podemos tornar o nosso site cada vez mais dinâmico e interativo, nós, diretores da ASSTTRA, esperamos que os usuários nos enviem fotos, notícias e artigos referentes aos acontecimentos nos Estados, além de sugestões e críticas. Nossa intenção é aprimorar a prestação de serviço e desenvolver a interação entre os servidores do MPU.

Tais contribuições, que devem ser enviadas para o e-mail [email protected], serão usadas no site e enriquecerão, ainda, os jornais impressos da ASSTTRA. A próxima edição do jornal está prevista para sair neste mês de agosto.

Vale lembrar também do fórum de discussão, que permitirá uma maior interação dos servidores espalhados pelas diversas regiões do país.

Aguardamos sua avaliação e participação no novo site, com previsão de pleno funcionamento na última semana do mês de agosto.

Assessoria de Comunicação
da ASSTTRA
19/08/2008
Rosane Alves

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais