Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Aviso aos Técnicos de Segurança Institucional, oriundos do cargo de TAE-Vigilância com Carteira de Habilitação abaixo da categoria “D”

brasão agempu

AGEMPU- Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Caros Associados demais Agentes de Segurança do MPU,

Informo que hoje, 04 de agosto de 2014, retomei minhas atividades como Coordenador Geral da AGEMPU, após meu descanso de férias! Desde já, informo que estou à disposição pelos telefones: (61)-3224-9273 ou 3223-6707 e ou pelos email [email protected], aproveito o momento para divulgar que no dia 25 de julho de 2014, realizei reunião com a secretária de Gestão de Pessoal, Sabrina de Araújo Maiolino e foram tratados os seguintes assuntos: Ações de Treinamento e capacitação, Concurso Público e Concurso de Remoção e finalmente a habilitação dos antigos TAE-Vigilantes que foram reenquadrados no cargo de Segurança Institucional, conforme matéria publicada no site da AGEMPU.

Sem título

Hoje, tratarei especificamente do problema dos Agentes de Segurança Institucional, oriundos do cargo de vigilância do MPF (somente do MPF), pois, segundo a Secretária de Gestão de Pessoal, está havendo um problema sério que é a falta de habilitação ou habilitação abaixo da categoria exigida pelos requisitos de investidura do cargo de Técnico de Segurança Institucional e Transporte, que é a  Carteira Nacional de Habilitação categoria “D” ou “E”.

Ela me informou que mesmo a administração assumindo o pagamento das despesas com a retirada ou troca das categorias existe um grupo que ainda, não tinha resolvido o problema e que ela estava sem alternativas para resolver o problema.

Então, disse a ela,  que este assunto é muito delicado e deve ser tratado com muita tranquilidade e paciência! Pois, existem diversas peculiaridades sobre o assunto que devem ser tratados individualmente e pediu a relação dos servidores para que a AGEMPU converse com todos os servidores trazendo uma solução definitiva para os problemas, Ela então me  tranquilizou afirmando que quer simplesmente resolver o problema!

Diante de tal fato peço aos colegas Técnicos de Segurança Institucional e Transporte, oriundos da vigilância, que estão com algum problema relacionado a CNH que entrem em contato com a AGEMPU, nos telefones acima, para resolvermos este problema, independente de ser ou não associado, pois assim, evitaremos atos administrativos que prejudiquem os referidos servidores.

Peço aos demais colegas, que souberem de algum colega que esteja vivendo esse problema, que transmita o conteúdo deste email, para que o mesmo fique ciente.

Respeitosamente,

 

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites