Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Conferência livre sobre o papel da PF na 1ª Conseg

image_mini (47)Como os delegados de polícia federal podem contribuir para a nova Política Nacional de Segurança Pública? Na próxima quarta-feira (29), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizará um evento que integra a dinâmica da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), a Conferência Livre: O papel da Polícia Federal na 1ª Conseg. A ADPF é uma das integrantes da Comissão Organizadora Nacional (CON) da 1ª Conseg, na qual é representada pelo presidente da Comissão de Prerrogativas, delegado de polícia federal Marcos Leôncio Sousa Ribeiro.

A programação da Conferência Livre da ADPF foi apresentada pelo delegado durante a 6ª Reunião da CON, realizada em Vitória (ES), nos dias 2 e 3 de abril. A Conferência Livre: O papel da Polícia Federal na 1ª Conseg será realizada no Hotel Nacional, em Brasília(DF) e deverá contar com participação de representantes das diretorias regionais da ADPF, da Polícia Federal e dos demais segmentos integrantes da CON e da Comissão Organizadora do Distrito Federal para a 1ª Conseg.

O ministro da Justiça, Tarso Genro, deve oficializar a qualquer momento a participação dele na abertura do evento promovido pela ADPF. Segundo informações da equipe da coordenadora geral da 1ª Conseg, Regina Miki, o gabinete do ministro já sinalizou positivamente sobre a participação dele no evento da ADPF e em seguida deve responder formalmente à Associação.

Site da Conseg
28/04/2009
Fonte: Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites