Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

CURSO BÁSICO DE INTELIGÊNCIA DE IMAGENS PARA A SEGURANÇA

A LOGOS – Inteligência e Planejamento Estratégico realizará o curso BÁSICO DE INTELIGÊNCIA DE IMAGENS PARA A SEGURANÇA na modalidade de ensino a distância (EAD), com carga horária de 45 horas e será realizado no período de 21 de setembro a 06 de novembro de 2020;
O investimento será de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais).


O programa do curso é indicado para profissionais das seguintes áreas: integrantes de órgãos públicos, de organismos governamentais e de empresas públicas e privadas que atuam nas áreas de Segurança e Inteligência, que venham a tratar com imagens provenientes de diferentes sensores.


O curso é realizado em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), com a utilização da plataforma digital de ensino Moodle customizado para LOGOS-Inteligência e Planejamento Estratégico. A metodologia envolve atividades assíncronas (executadas de acordo com a agenda do aluno) realizadas por meios do estudo do material didático disponível no AVA e de atividades formativas e atividades síncronas, caracterizadas pela participação do discente nas aulas on-line, que não são gravadas. As aulas on-line serão desenvolvidas por meio de plataforma digital.


As vagas são limitadas e as inscrições obedecerão a ordem de recebimento da documentação pela LOGOS. Os interessados em participar do curso deverão encaminhar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: [email protected], 15 de setembro de 2020.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais