Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

CURSO DE PROTEÇÃO DE AUTORIDADES EM ISRAEL

A atribuição mais importante para o Agente de Segurança é o de proteção de autoridades e um dos melhores cursos do mundo nesta área fica em Israel.

Dos colegas ASJ’s, que foi um dos primeiros dos Agentes de Segurança a fazer um curso lá, foi o Petrônio Alves, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas – SP.

  Segundo ele, “o curso é muito bom, porque os judeus são os melhores do mundo em Logística, Inteligência, Sistema de Segurança VIP e Proteção de Autoridades. Eles têm a melhor técnica de armamento e tiro; Conseguiram desenvolver uma arte marcial própria que é o Krav magá e como prova desta competência, eles ainda, são responsáveis pelo treinamento do FBI.

Em suma, por relatos de colegas que foram lá e testemunharam a qualidade do curso, as boas vindas foram dadas pelo diretor da Guardian Security, que veio da sede da empresa que fica em Barcelona para cumprimenta-los, o diretor tranquilizou a todos, dizendo que dentro do país é um lugar pacifico como outro lugar qualquer, este aviso foi em razão porque o grupo estava ansioso e preocupado sobre situação de guerra que eles estavam vivendo, e este aviso os deixaram mais tranquilos. 

Para tanto, em maio deste ano, haverá uma nova turma do curso de proteção de autoridades promovido pela Guardian Security e que terá o apoio da AGEPOLJUS.

O curso terá a duração de 14 dias, será em maio de 2020, nas novas instalações do centro de treinamento da Guardian Security em Tel Aviv, Israel.

O curso inclui hospedagem e alimentação, passeios guiados, seguro de vida, translados, treinamento com dois mil disparos, os gastos estão em torno de 3.850 Euros (5% de desconto para pagamento à vista ou dividido em seis vezes no cartão de crédito).

Na programação do curso está previsto direção defensiva e evasiva, krav maga, inteligência e contra-inteligência, combate em zona de alto risco, escolta, seguimentos e contra vigilância etc.

Somente a passagem aérea é que não está inclusa. As Inscrições e informações é com o Omar, que é o representante da guardian Security, aqui no Brasil.  O telefone dele é o 53-9-81190055.

E informações pela AGEPOLJUS, podem falar com o Edilson  61-9-92256018

Não percam !!!

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais