Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Devido a Pandemia Agentes do MPF desempenha trabalho em aldeia indígena hospitais, UPAs e Caixa Econômica Federal

O Agente de Segurança Institucional do MPF, Rodrigo Horta, lotado na Procuradoria Regional no município de Teófilo Otoni em Minas Gerais (MG), realizou, juntamente com a FUNAI e a Polícia Militar, importante apoio aos saques dos benefícios sociais do Bolsa Família dos indígenas da Aldeia Verde Maxakali.

Além disso, também ajudaram na realização de compra e entrega de alimentos na aldeia. Devido a pandemia do Covid-19, em se tratando de comunidade indígena ainda mais vulnerável ao vírus, as atividades contribuíram para permanência e isolamento dos indígenas nas aldeias, evitando assim a exposição aos riscos de contaminação.

Em Barra do Garças em Mato Grosso, as diligências não param. Lá foram efetuadas algumas diligências para verificação das condições dos hospitais e UPAs. Também foram acompanhadas as agências da Caixa Econômica Federal, o que ocorreu durante os recebimentos dos auxílios do governo pela comunidade local, com a realização de diligências para verificação da existência de filas e o cumprimento do distanciamento social.

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites