Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

DISCUSSÃO DO NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Sem título

Caros Associados,

Informo que o Secretario Geral da PGR, Dr. Lauro Cardoso iniciou o dialogo com os Sindicatos e associações para tratar do Plano de cargos e salários, informo que em breve seremos recebidos por ele, por isso, peço aos colegas que enviem com urgência propostas relacionadas a nossa categoria, essas propostas serão discutidas e debatidas em assembléia Geral e após isso encaminhadas ao Secretário Geral.

Destaco que conseguimos incluir nos planos anteriores o seguinte parágrafo:

§ 3º Aos ocupantes dos cargos de Técnico cujas atribuições estejam relacionadas às funções de segurança Institucional é conferida a denominação de Agente de Segurança Institucional  para fins de identificação funcional. 

            Peço aos associados que se manifestem entre o plano de cargos e salários comum e subsídio para que a ASSTTRA-MP possa se posicionar junto a administração.

Informo também que temos algumas propostas:

A criação da carreira intermediária entre os cargos de Analista e Técnico caso o subsídio venha a ser proposto, pois acreditamos que a diferenciação do nosso cargo é necessária, devido as inúmeras atribuições de risco que são desempenhadas por nós.

A acumulação da GAS com FC relacionadas as atividades de Segurança e Transporte, pois não deixamos de realizar a atividade de segurança quando assumimos as referidas chefias.

Enfim peço aos colegas que se manifestem sobre as propostas acima e que apresentem novas discussões, a participação de todos é fundamental.

Atenciosamente,

 

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da ASSTTRA-MP

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites