Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

EDILENE VASCONCELOS É ELEITA PRESIDENTA DA ASMPF

Chapa 2 vence as eleições da ASMPF 2014

 

A diretoria colegiada da AGEMPU parabeniza a nova presidenta da ASMPF, Edilene Vasconcelos e deseja lhe toda sorte  no pleito que se inicia.

 

Respeitosamente,

 

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU

edilene

redimensionar_img

 

A Chapa 2 “União” ganhou as Eleições ASMPF 2014 para Diretoria Executiva/Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela Comissão Eleitoral após a apuração dos votos, no auditório da CPL, 2º andar, no Edifício-Sede da Procuradoria Geral da República, Brasília-DF.

Dos 508 votos, a Chapa 2 – presidida por Edilene Vasconcelos e para vice Leilah Garcia – conquistou 303 votos. Para a presidenta da chapa vencedora o momento é de união. “Espero unidade, união e consenso e contar com todos, até com os colegas que disputaram as eleições, pois agora formamos uma família.”

Em segundo lugar ficou a Chapa 3 “Ação e Inclusão” – com Leonardo Moraes Filho e Cristine Maia, que concorriam ao cargo de presidente e vice, respectivamente – com 102 votos e, por último, a Chapa 1 “Somar: Se muito vale o já feito, mais ainda o que será” – que tinha como presidenta Suely Masala e como vice Osmaldo Ferreira – com 89 votos. Votos brancos e nulos somaram 14.

Diferente da última eleição, neste ano, a votação foi feita inteiramente por cédulas, e nos Estados os eleitores votaram por correspondência, nos termos do Regulamento Eleitoral. A contagem dos votos foi filmada e será disponibilizada a Comissão Eleitoral e aos concorrentes.

De acordo com o artigo 36 do Regulamento Eleitoral, está aberto o prazo de 3 (três dias) úteis, a contar do término da apuração, para interposição de recurso contra o resultado do processo eleitoral. As eleições da ASMPF são disciplinadas a partir das normas do Estatuto e do Regulamento Eleitoral.

 

Confira o resultado:

  Chapa 1 – Somar

 

Chapa 2 – União

 

Chapa 3 –Ação e Inclusão Votos Brancos e Nulos Total
Conselho Deliberativo /

Diretoria Executiva 

 

89 303 102 14 508
Conselho Fiscal

 

91 305 100 12 508

 

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais