Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

NOTA DE PESAR

Brasília, 09 de março de 2021

É com imenso pesar que a diretoria da Associação dos Agentes de Segurança Institucional do MPU/CNMP – AGEMPU, lamenta o falecimento do Agente de Segurança Institucional (ASI) da Procuradoria da República em São Paulo, Agostinho Pinto Santos, vítima da Covid-19.

Nós da Agempu enviamos votos de pesar à família e rogamos a Deus que conforte seus amigos e familiares. Infelizmente é mais um companheiro de trabalho que nos deixa por conta dessa pandemia.

Palavras de nosso colega e também ASI da PR-SP, Danilo Bifone: “Amigos, é com dor no coração que venho anunciar a partida de mais um colega que sucumbiu diante da peste! Nosso querido Agostinho, agente da PR/SP – carinhosamente apelidado de Vô entre os mais próximos – fez a sua passagem e nos deixou essa madrugada!
Agostinho era um dos mais antigos servidores da Seção de Transporte – SETRAN e trazia consigo uma alegria ímpar e atualmente ocupava o cargo de chefe do setor. Sempre brincalhão, conciliava a responsabilidade de seu cargo com o bom humor, rotineiramente nos brindando com sua energia e disposição. Deixou esposa, filhos e netos. Que nosso pai criador receba sua alma!”

Diretoria Colegiada

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília