Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

PCS-4 na pauta de discussão dos servidores do MPU

image_mini (2)O processo de discussão do PCS dos servidores do MPU, que começou em maio deste ano, está a pleno vapor. Dia 21/08, no auditório da PGR, mais de 80 servidores se reuniram para aprofundar as questões que envolvem o assunto e traçar as próximas atuações. Estiveram presentes representantes da ASSTTRA-MP, Sindjus/DF, ASMPF, SERMPU-SP.

 

Vários assuntos foram levantados e discutidos, entre eles: ascensão funcional, jornada de 6 horas, nível de escolaridade dos técnicos. Mas o assunto que causou maior polêmica foi questão dos subsídios, pois provocou várias dúvidas na platéia.

 

Para que esses temas sejam amplamente discutidos, foi convocada uma nova rodada de discussão para os dias 30 e 31 de agosto. Além de sanar dúvidas, esses encontros servirão para delinear algumas diretrizes a serem encaminhadas.

 

Com relação aos subsídios, a ASSTTRA está debatendo a criação de um mecanismo de reconhecimento das qualificações dos técnicos de segurança e transporte. Para tanto, a associação solicita a cada servidor que faça um levantamento de todas atividades profissionais e de qualificação. Esse material pode ser usado para balizar o perfil da categoria.

 

ASSTTRA
Assessoria de Comunicação
Rosane Alves
28/08/2008

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites