Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Retrospectiva: VAMOS ÀS URNAS! NO DIA 17 DE MAIO VOTE CHAPA 2 “OUTRO SINASEMPU É POSSIVEL”

Brasilia, 06 de Janeiro de 2022.

VAMOS ÀS URNAS! NO DIA 17 DE MAIO VOTE CHAPA 2 “OUTRO SINASEMPU É POSSIVEL” Estamos convidando você, servidor do MPU que ainda não é filiado ao SINASEMPU, que se filie até o dia 15 de abril, para participar efetivamente das eleições nacionais da Entidade que ocorrerão nos próximos dias 16 e 17 de MAIO de 2016, para a escolha da Diretoria Executiva Nacional, gestão-biênio 2016/2018, oportunidade em que colocamos nossos nomes à disposição dos colegas, apresentando nossas propostas, as quais, com nossa humilde experiência sindical, profissional e pessoal, pretendemos tornar realidade, através de um trabalho classista honesto, sério, e com muita garra, a fim de resgatar a credibilidade do SINASEMPU enquanto guardião, de fato, dos interesses da categoria.

Caros colegas filiados, A Chapa 2 – OUTRO SINASEMPU É POSSÍVEL, que concorre à Diretoria Executiva Nacional do SINASEMPU, formada por filiados preocupados com a efetiva atuação de um sindicato sério e fortalecido, vem pedir o apoio e o voto de vocês para estar à frente da entidade na gestão 2016/2018. Em 20 anos da existência do SINASEMPU, é inegável que várias conquistas foram obtidas, mas ainda restam outras tantas a serem alcançadas, e é para isso que a CHAPA 2, fruto da convergência de ideais, também se propõe. Nossa entidade precisa de “reparos”, de uma “faxina” para a retirada da inércia sindical e de escusos interesses individuais e políticos partidários que nela se instalaram nos últimos 06 anos! Por isso, precisamos e contamos com vocês para torná-la uma entidade forte e transparente, por meio de uma gestão efetivamente participativa, onde a voz das bases seja preponderante!
 
 
Vários dos componentes da nossa chapa, na sua vivência sindical, especialmente no âmbito do MPU, já demonstraram que com trabalho honesto, humilde, sério e corajoso, é possível fazer um sindicalismo voltado efetivamente para valorização da categoria dos servidores do MPU, com ações que visem a manutenção dos seus atuais direitos e a conquistas de novos; Não seremos irresponsáveis de aqui apresentar propostas “milagrosas” ou “mágicas”, queremos sim ser eleitos, mas para trabalhar conjuntamente com toda a categoria, por meio de uma gestão séria, honesta, responsável, transparente e participativa, de forma a reacender a chama para uma luta sindical forte. Esse é o principal objetivo da CHAPA 2 “OUTRO SINASEMPU É POSSIVEL”, que quer contar com a participação de todos filiados e especialmente das Seções Sindicais.
 
Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais