Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

SOLICITAÇÃO DE APOIO

LOGO DA ASSTTRA-MP

Caros associados,

Peço aos associados que entrem na luta para fortalecimento da associação, hoje iniciamos a campanha de filiações, por isso, peço que conversem com os colegas que não são associados e os convençam a se filiarem, falem dos trabalhos realizados por nós, das conquistas, para facilitar enumerarei algumas:

-A unificação dos cargos e transformação para Segurança Institucional e Transporte;

-Gratificação de atividade de Segurança- GAS (35% do vencimento);

-Adicional de qualificação por nível superior e ações de treinamento, onde todos os servidores recebiam e nós não;

-décimo terceiro sobre a GAS;

Além, de diversas ações judiciais na defesa dos associados, das quais destaco:

-Acumulação da GAS com a FC;

-Imposto de renda sobre o auxílio pré escolar;

-Retroativo do adicional de qualificação de nível superior; e

-Retroativo do adicional de qualificação de ações de treinamento;

-Próximas lutas:

-Aposentadoria Especial;

-Incorporação integral da GAS na aposentadoria;

-A criação do cargo de agente de segurança;

em fim reivindicações específicas da nossa carreira;

etc, etc…

Entre nessa luta, Você pode tornar as ações de sua Associação cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se associar a AGEMPU, Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MP e CNMP, Basta preencher a ficha de filiação na Associação ou através de nosso site, www.assttra.org.br ou através do e-mail [email protected].

Você pode se inscrever a qualquer momento e também contribuir com nossa campanha enviando a ficha de filiação aos colegas. Contribua para tornar a AGEMPU cada vez mais representativo, a força de uma associação se mede pela número de filiados.

A cultura individualista de nosso tempo busca relegar a segundo plano a importância da luta coletiva, da soma de forças pelo bem comum. E isso parece que nos fez esquecer que a união de qualquer categoria é fundamental e que a mobilização é o principal instrumento para a garantia de direitos e o avanço das conquistas.

A AGEMPU, busca a valorização e fortalecimento do cargo, junto com a valorização dos servidores, na luta por melhores condições de trabalho e salário, é preciso que todos os agentes de segurança que compõem o quadro do MPU e CNMP façam uma análise da atuação da associação nos últimos anos, a fim de avaliar as conquistas obtidas e os desafios que persistem.

Com isso, será mais fácil optar conscientemente pela adesão a associação, já que a filiação é o único caminho para a tomada de decisão coletiva, apontando-se as bandeiras a serem abraçadas pela entidade.

Quando a AGEMPU perde um associado, não perde apenas recursos, mas legitimidade política. O mais importante é o número de pessoas, a representatividade da associação. São os filiados que conferem força à entidade, que dão o suporte material, intelectual e político para que ela cumpra a sua missão e conquiste o respeito da Administração e da sociedade.

A Campanha de Filiação a AGEMPU será permanente. Se você não é filiado, converse com alguém que é filiado ou com um dos membros da Diretoria. Informe-se e faça a sua adesão.

E se você é filiado, converse com um colega que ainda não é, e ajude a fortalecer sua associação.

Respeitosamente,

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais