Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU realizará reunião de emergência hoje às 16h

NOTA da AGEMPU sobre articulações parlamentares contra a reforma da previdência e a favor da aposentadoria especial.

Atenção:

Como é do conhecimento de todos os agentes de segurança, instaurou-se no Brasil mais uma grave crise institucional. Ela tem vários desdobramentos e implicações, respingando, inclusive, para dentro do próprio Ministério Público Federal, além da Presidência da República, Câmara dos Deputados e Senado Federal.

No curto prazo, reuniões institucionais com autoridades administrativas ou políticas estão se mostrando, quase todas, inviáveis. Por isso, a AGEMPU precisa reorganizar a sua agenda e os seus trabalhos. Não se pode parar. No Congresso Nacional, por exemplo, há dificuldade de acesso, inclusive, até para os servidores que trabalham naquela Casa. Praticamente todos os compromissos que haviam sido marcados estão caindo.

Diante desses fatores, a diretoria da AGEMPU, prontamente, já marcou reunião emergencial para a tarde de hoje (16h), a ser realizada na DTI/PGR. A participação de todo e qualquer associado é bem-vinda e será necessariamente bem acolhida pela diretoria, pois precisamos somar.

A referida reunião terá, basicamente, dois objetivos interligados: avaliação do cenário político nacional atualizado, assim como, uma avaliação específica que facilite a tomada de decisões concretas sobre as articulações pela aposentaria especial e contra a reforma da previdência, que, por serem prioridade para a Associação, não podem e não irão parar.

Cordialmente,
Diretoria Colegiada da AGEMPU

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites