Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

ASSTTRA-MP participará de debate sobre eleições na PGR

No seminário “A Democratização do MPU e a luta por uma sociedade mais justa”, a sociedade ouvirá os candidatos a uma vaga de procurador-geral da República. O evento acontecerá no Auditório JK, às 14h do dia 11 de maio

 image_mini (55)

A eleição que irá decidir quem ocupará a vaga de Antonio Fernando de Souza, atual procurador-geral da República, será disputada por pelo menos seis integrantes do Ministério Público Federal. O evento “A Democratização do MPU e a luta por uma sociedade mais justa” será realizado no Auditório JK, às 14h da próxima segunda-feira (11/05).

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) já recebeu os pedidos de inscrição dos seguintes candidatos: Roberto Monteiro Gurgel, atual vice-procurador-geral da República; Wagner Gonçalves, coordenador da área criminal do MPF; Ela Wiecko, ocupou o cargo de procuradora federal dos Direitos do Cidadão; Eitel Santiago, afastado recentemente do Ministério Público para ocupar a Secretaria de Segurança Pública na Paraíba; Blal Yassine Dallouol, chefe da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul; e Mário Ferreira Leite, procurador regional da República em Londrina (PR).

Assessoria de Comunicação
ASSTTRA-MP
07/05/2009

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites