Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

ASSTTRA participa de debate sobre plano de carreira dos servidores MPU

image_mini (6)O coordenador-geral da ASSTTRA participou de debate, dia 17/09, que discutiu o Plano de Carreira dos servidores do MPU. O encontro, que reuniu cerca de 60 servidores da PRR e da PRF-DF, contou ainda com a presença do presidente do Sindjus-DF, Roberto Policarpo, do presidente da ASMPF, Marcos Ronaldo Freire de Araújo, e do coordenador de Comunicação, Cultura e Lazer do Sindjus-DF, Valdir Nunes.

A ASMPF acha oportuna a discussão sobre carreira, na PRR e na PRDF, já que a discussão já foi realizada na Procuradoria Geral da República (PGR). “Esperamos, com isso, ampliar nosso leque de debates e apoiar o Sindjus-DF na formatação dos grupos de trabalho”, diz Ronaldo Freire.

Os principais pontos apresentados foram: o combate a terceirização, definição de atribuições e funções, informatização, desenvolvimento da carreira, aumento dos percentuais de AQ e reajuste da remuneração.

“Esperamos que os servidores se interessem mais pelos assuntos da categoria e participem mais desses eventos. Acreditamos que só assim construiremos uma entidade forte e mobilizada para trabalhar em prol de todos”, afirma Rômulo.

ASSTTRA-MP
Assessoria de Comunicação
19/09/2008

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites