Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

ASSTTRA recomenda: doe sangue neste fim de ano

image_mini (2)Aumento de cidentes nas estradas e ausência de doadores de sangue é uma péssima combinação que acontece nas festas de fim de ano. Para evitar maiores transtornos nesse período, hospitais e hemocentros em todo o país fazem campanhas para que as pessoas doem sangue antes de viajar. Não custa nada ajudar.

 

O fim de ano e as festas natalinas são motivos de alegria e muita comemoração para muitos, mas para quem trabalha em hospitais e hemocentros o período é de preocupação.

Nessa época cresce o número de acidentes nas estradas, o que aumenta o uso de sangue nas urgências e emergências. Para agravar ainda mais o problema, o número de doadores reduz drasticamente em dezembro.

Os setores de captação de sangue de todo país precisam de sua doação, por isso a ASSTTRA recomenda a todos, principalmente os que já estão saindo de férias, passe num hemocentro e participe. Você pode ajudar a salvar vidas, doando sangue em uma das unidades de coleta espalhadas por todo Brasil. Clique aqui eencontre um hemocentro mais próximo.

Condições básicas para doar sangue :
Sentir-se bem, com saúde,
Apresentar um documento com foto, válido em todo território nacional,
Idade entre 18 e 65 anos,
Peso acima de 50 kg.

Assessoria de Comunicação
ASSTTRA-MP
11/12/2008

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites