Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Autores de artigos sobre a segurança pública podem enviar trabalhos para a 2ª edição da Revista SUSP

Brasília, 06 de outubro de 2021.

Interessados têm até 30 de outubro para enviarem publicações para análise da comissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública
 
 
 

A 2ª edição da Revista SUSP, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), já está em construção. Especialistas na área de segurança pública interessados em publicar seus trabalhos no periódico devem encaminhar as propostas para análise do comitê até 30 de outubro, no site do periódico.

A revista é organizada pela Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen), e 75% do conteúdo das publicações deve ser de artigos inéditos. O periódico interdisciplinar semestral também recebe, dentro da área de segurança pública, revisões de literaturas, relatos de experiências, notas técnicas, resenhas, críticas científicas, traduções e entrevistas para compor a publicação.

A publicação busca disseminar o conhecimento científico e técnico na área da segurança pública, com o intuito de contribuir com a ampliação e a consolidação de boas práticas e o compartilhamento de experiências para a formação e o aperfeiçoamento dos profissionais integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). A revista é publicada em formato impresso e eletrônico.

Para mais informações: (61) 2025-9152 ou e-mail: [email protected]

Link:

https://www.gov.br/mj

 

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais