Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Cursos e treinamentos na pauta da ASSTTRA em Belém

image_mini (7)O coordenador-geral da Associação dos Servidores, Seguranças e Técnicos de Transporte do Ministério Público (Assttra), Romulo Mateus (de terno) reuniu-se na semana passada com integrantes da categoria no Pará.

Ele veio da PGR e teve três reuniões em Belém: a primeira com o procurador-chefe, José Augusto Torres Potiguar, na qual Rômulo fez um relato sobre os objetivos da Assttra, destacando a melhoria na qualidade da prestação de serviços pelos técnicos tanto aos procuradores quanto a servidores e demais usuários. “Essa prestação de serviço, no que diz respeito à segurança, passa pela necessidade urgente de se fazer treinamento e capacitação nessa área, por meio de cursos oferecidos pelo MPF”, diz o coordenador-geral da Assttra.

Em seguida, Romulo reuniu-se com servidores do setor de transporte, momento em que levantou dados sobre as principais necessidades do grupo. Romulo ainda se reuniu com o chefe do setor de segurança orgânica, Máspoli Ramos. Foi discutida a necessidade de cursos e treinamentos específicos para o setor e a “urgente necessidade de dar início aos cursos”.

“Esse programa de treinamento deve ser prioritário, tendo-se em vista a situação de violência no País e no Pará”, alerta o coordenador-geral.

PR-PA
30/09/2008

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites