Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Minuta do plantão 12X36: prazo da AGEMPU para receber sugestões vai até o dia 13/10

LOGO-DA-AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Minuta do plantão 12X36: prazo da AGEMPU para receber sugestões vai até o dia 13/10

A Administração recentemente divulgou minuta de portaria sobre o eventual regime de plantão (12X36). No intuito de aprimorar a minuta dessa possível portaria, a AGEMPU está abrindo o prazo para que sugestões dos associados sejam recebidas.

Todos devem participar. Necessário primeiramente que se leia a íntegra da minuta. Depois, que as sugestões sejam pontuadas e enviadas para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]

Tais sugestões devem fazer referência ao artigo, parágrafo ou inciso, que se quer excluir ou retificar, ou, ainda, ao artigo que se queira incluir. Necessário também uma resumida exposição de motivos.

Depois do dia 13/10, encerrado o prazo, a AGEMPU irá sistematizar todas as sugestões e deliberar democraticamente sobre elas em Assembleia que será realizada até o dia 21/10.

Nos termos do que for recebido, discutido e aprovado coletivamente, a Coordenação-Geral da associação realizará as articulações políticas necessárias para que a minuta elaborada e divulgada seja aprimorada.

>>> Baixe AQUI a Minuta do plantão 12X36 leia, organize e pontue as suas sugestões e envie para [email protected] <<<

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais