Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Plantões jurídicos da AGEMPU começam na próxima sexta-feira e Reuniões ordinárias da Diretoria  serão realizadas todo mês

 

Reuniram-se hoje (13/02) na sede da  AGEMPU, o advogado da associação, Dr. Fábio Estillac, o coordenador jurídico e o coordenador financeiro da AGEMPU, respectivamente , Marcos Ronaldo e João Ailson.  O objetivo da reunião foi, além do atendimento de dois associados, fechar a organização dos plantões jurídicos ordinários.

Os plantões jurídicos ordinários da AGEMPU serão realizados todas as sextas –feiras  a partir das 10h, e contarão com a presença do advogado e do coordenador jurídico da associação. O novo formato do atendimento proporcionará uma dinâmica de trabalho melhor e mais célere, também muito mais próxima do associado, que poderá contactar a associação para tratar de  assuntos jurídicos relacionados à carreira, seja pessoalmente ou via telefone (061- 3223-6707)

Além dos plantões jurídicos, a AGEMPU realizará reuniões ordiárias da Direitoria todas as primeiras sextas-feira de cada mês. As reuniões serão abertas aos associados.  Além da participação, os associados também poderão fazer sugestões de pauta via e-mail  ([email protected]).  Belchior Fontinele, coodenador-geral, avalia que “a nova sistemática jurídica, vai melhorar o atendimento e beneficiar o associado. Quanto às reuniões  periódicas de direitoria, Belchior acredita que  certamente repercutirão num melhor dinamismo das ações associativas e também respostas mais celeres aos pleitos dos nossos associados”.

Diretoria Colegiada

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília