Associação Nacional dos Agentes de Polícia Institucional do MPU e CNMP

Técnico de Segurança Institucional do MPU participa do programa SABER DIREITO na TV Justiça

LOGO DA AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

tec

É com grande satisfação que divulgo a notícia que o Agente de Segurança Institucional do MPU, José Braúna Junior irá participar na próxima semana do programa da TV Justiça SABER DIREITO, tal participação enche de orgulho a todos os colegas em especial a Diretoria colegiada da AGEMPU que lhe deseja boa sorte nessa apresentação.

O Saber Direito Aula tem como objetivo aprofundar o conhecimento jurídico de estudantes e profissionais da área, promover discussões de forma didática, além de esclarecer aos cidadãos sobre seus direitos, leis, justiça e conteúdos jurídicos pouco difundidos. O programa SABER DIREITO AULA irá ao ar de segunda à sexta, de 22 a 26 de junho às 8h, com reprise às 23h30.

O programa Saber Direito Debate tem como propósito criar um espaço de reflexão onde os professores manifestam suas opiniões sobre temas relacionados à experiência como docente e o dia a dia do mundo jurídico. O programa SABER DIREITO DEBATE irá ao ar dia 27 de junho, sábado, às 8h (com reprises às 20h do sábado e 10h de domingo).

Promover discussões de forma didática e acessível. Esse é o foco do programa Saber Direito Responde. O cenário possui estrutura de uma sala de aula para possibilitar a integração entre aluno e o professor. O programa SABER DIREITO RESPONDE irá ao ar dia 27 de junho, sábado, às 10 horas (com reprises às 17h e no domingo às 9h e às 15h).

Convido a todos a prestigiar nosso colega e aproveitar o conteúdo oferecido.

Atenciosamente,

Pedro Vieira da Silva Sobrinho

Coordenador Geral da AGEMPU

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites profissionais