Caros Associados e demais colega,
Informo que nessa sexta-feira dia 18/019/2013 os Coordenadores Gerais da ASSTTRA-MP, Pedro Sobrinho, Mauricio Marques e Airton Pires se reuniram com a Secretária de Gestão de Pessoal, Sabrina Araujo Nariolino para tratar da Unificação dos cargos.
Ela nos informou que a nomenclatura que será sugerida pela Secretaria é a de Técnico de Segurança Institucional / Transporte,na oportunidade informamos, que o nome atende os anseios da categoria, porém alertamos da necessidade de se dar a opção de enquadramento aos servidores.
Outro assunto que foi conversado foi a necessidade de concurso público e esta nos informou que há a necessidade urgente de se fazer o concurso público para os cargos de segurança e Transporte, porém este esta condicionado a unificação dos cargos, e assim que for realizada a unificação, ocorrerá o concurso com os cargos já unificados, claro que passando por todos os tramites burocráticos.
Essa é mais uma vitória da ASSTTRA-MP que merece destaque.
Atenciosamente,
Pedro Vieira da Silva Sobrinho
Coordenador Geral da ASSTTRA-MP