Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

Representantes da AGEMPU e do SindMPU se reúnem para discutir sobre TAF e Polícia do MP

 

Na última quarta-feira (10), o coordenador-geral da AGEMPU, Laercio Bernardes dos Reis, reuniu-se com os diretores do Sindicato Nacional dos Servidores do MPU CNMP E ESMPU (SindMPU). O objetivo da reunião foi discutir sobre a aplicação do TAF – teste de avaliação física – e os efeitos na categoria dos Agentes de Segurança Institucional do MPU.

As entidades estão se reunindo para debater sugestões sobre o TAF em resposta ao Ofício nº 101/2021 – SSIN/SG, cujo assunto é a regulamentação do Teste de Aptidão Física – TAF para os Agentes de Segurança Institucional. Além da AGEMPU a Secretaria (SSIN/SG) estendeu o convite para apresentação de proposta sobre o TAF, ao SINDJUS-DF, SindMPU e a ASMPF.

Além do TAF, também foi debatido a parceria e a participação confirmada dos representantes do SindMPU no Ato do protocolo do ofício relativo à alteração de nomenclatura de Agente de Segurança em Polícia do MP, em simetria com Poder Judiciário, que será entregue na tarde de hoje, 12 de  fevereiro de 2021, no Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites